Abortos de Cioran lançam seu novo álbum Let it Be (rest in peace)! Compre já para o seu filho!


Da série: #Niilismo Gospel!




 Livre tradução da música que leva o nome do álbum:

Let It Be

Quando eu me encontro em tempos difíceis
Uma Genitora de nome Maria vem até mim
Dizendo palavras sábias:
É só disparar...!

E nas minhas horas de escuridão
Ela está em pé bem na minha frente
Dizendo palavras sábias:
É só disparar..!

Disparar, disparar...
Disparar, disparar...

E quando as pessoas de coração partido
Morando no mundo concordarem
Haverá uma resposta:
É só disparar.

Pois embora possam estar separados há
Ainda uma chance deles verem
Haverá uma resposta:
Disparar!

Disparar, disparar...
Disparar, disparar...
Sussurrando palavras sábias,
... disparar!

Disparar, disparar...
Disparar, disparar...
Sim, é só disparar!
Esta é a resposta!
Disparar!

Disparar, disparar...
Disparar, disparar...
Sussurrando palavras sábias,
... disparar!


Lindo, não é? E sabe o melhor?
O seu filho quer!