Indicação de filme: Marpininho Pão e Vinho (19elávoueude4)


Da série: #666 filmes para ver antes de morrer.


Marpininho é um garoto órfão abandonado em um mundo sem sentido. Um mundo que tal como um labirinto de paredes escaldantes, só se sai morto, e depois de uma sequência ma-ra-vi-lho-sa de sofrimentos mil! Em uma realidade assim, como não esperar por muitas aventuras irreverentes e peripécias de cair o queixo?

Entretanto, Marpininho não é um órfão qualquer. Ele é órfão, sim, mas de um chacal ontológico, um órfão de um Coringa do além-mundo, um órfão que "acontece" em uma realidade indiferente não só aos seu gritos de horror mas também ao seu freudiano desejo de ser violentado pelo pai. Mais uma vez nos surpreendendo com suas trapalhadas marotas, o diretor Ricardo Wagner garantiu-nos a inquietante surpresa ao nos apresentar Maripino como um garoto desejoso de ser sim, violentado pelo pai, mas novamente, não o pai de carne, ossos e pulsões de morte que todos temos, e sim o pai mais poderoso quanto inexistente: Deus.

Ao deparar com turiferários durante um rolê em um cemitério, Marpininho iniciou ali uma grande amizade. Amizade esta que foi capaz não só de elevá-lo a uma Experiência religiosa Perniciosa, mas também de encher a sua cara de leite quente, e o seu coração do mais sensato desespero.

Proibido somente no Vaticano, este filme tem a aprovação do MEC: Marcelo Extemporâneo de Cristo, e também conta com a graça do Selo Marcelo Satan de aprovação.

Um filme para toda a família.

(Clique para se maravilhar)

(em sua versão italiana)




O link para download foi estranhamente censurado.
Maldito seja o governo americano! Queremos o Megauploud de volta!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.